T1, E4: Yuri relata seu passado, mostrando como Daniela transformou sua vida. Provocada, revela verdades enterradas que partem o coração da amiga. Quando pensam não haver mais segredos e preparam-se para partir, Lupita solta outra revelação bombástica.