Era como o Jardim do Éden
T1, E3: Enquanto tenta se estabelecer em sua nova vida, Kimito encontra con Hakua, a garota prodígio, uma garota tímida que escreve equações complexas onde quer que seja conveniente, e Karen, uma mestre espadachim autodidata que o desafia para a batalha.