Soul Buster Esclarecimento
T1, E2: O Prof. Chou continua a perseguir Shuuyu e Sonshin pela escola. Sonshin não possui poder espiritual o suficiente para usar plenamente as habilidades de Shuuyu e é obrigado a fugir. A situação fica ainda mais tensa quando ambos se vêem presos no telhado e Gien destroi a escada de incêndio...