Escolhendo o amanhã
T1, E5: Musashi e Kojiro foram presos por Kosameda, e os onis marcham rumo ao castelo. Tsugumi não concorda com a ordem de colocar os civis para enfrentar a horda, e precisa encontrar forças para se opor a seu senhor!