The Kicks Escolhendo um lado
T1, E4: O treinador Rivas deixa claro que Zoe é o ponto fraco da equipe, então Devin assume a responsabilidade de melhorar as habilidades dela como goleira. Mirabelle, por outro lado, recruta uma nova jogadora para a posição, claramente melhor que Zoe.