T3, E3: Relacionamentos são testados, conforme a família Pfefferman se junta para o aniversário de Maura; Sarah questiona Buzzy a respeito das políticas da diretoria do templo; Maura faz um grande pronunciamento e encontra resistência de Vicki e Shelly.