Escorpião, Parte 1
T3, E26: Kim é atacado por um alienígena quando a tripulação da Voyager vai verificar um cubo Borg danificado que foi atacado por uma forma de vida misteriosa. Janeway precisa formar uma aliança com os Borg para deter o alienígena.