Espaço, tempo e um homem de meia-idade
T1, E4: Sorawo e Toriko passam por uma fase difícil. Sorawo conhece Kozakura que lhe explica por que Toriko é assim. Sorawo revela novos detalhes sobre seu próprio passado. O Outro Lado testará as amizades mais do que nunca.