The Nanny Especial de Natal
T1, E8: Todo fim de ano, os funcionários do senhor Sheffield costumam receber dinheiro como bônus. O problema é que, neste ano, o bônus vai ser um presente simples. Fran fica desolada e disposta a tudo para reverter a situação.