T1, E6: Tyrone segue um caminho perigoso para se aproximar do Detective Connors, enquanto Tandy finge ser um estagiário da Roxxon na tentativa de obter respostas; o detetive O'Reilly se aproxima do detetive Connors; a tia de Evita se preocupa com o futuro de Tyrone.