Espiões Como Nós
T2, E6: Olivia recebe uma mensagem codificada que pode expor o passado de Huck; Olivia pede a Harrison que resolva o problema de um segredo que foi revelado; Fitz e Cyrus enfrentam as consequências da nova matéria de primeira página de James.