T1, E5: Em novembro de 1998, um duplo homicídio ocorre no recém-construído complexo de apartamentos Ogawa. Shiki conhece o garoto chamado Tomoe Enjou, um fugitivo que afirma ser assassino, mesmo assim, Shiki permite que ele use seu apartamento como esconderijo. A partir desse dia, começa essa estranha coabitação. Coincidentemente, Mikiya Kokutou está investigando uma pista sobre o assassinato nesse complexo de apartamentos único...