Bob Esponja, Calça Quadrada Esportes Radicais; Recorde do Esquilo
T9, E1: Bob Esponja e Patrick se arriscam para provar a Johnny Krill que estão aptos a entrar para seu time de esportes radicais; Sandy acha um livro de recordes e tenta quebrar todos em tempo recorde, com a ajuda de Bob Esponja.