As Aventuras de Sonic Esquadrão Super Especial de Destruição e Captura do Sonic
T1, E1: Sonic e Tails são capturados em uma armadilha de Scratch e Grounder. Para ganhar tempo Sonic relembra como eles se conheceram e no final conseguem escapar dos robôs.