Esqueça que Ele Existe
T1, E5: Depois de sessões de terapia, Nicole dá mais uma chance ao namorado, Michael; Chandlar sente falta de Aaron, embora ele a tenha abandonado e se mudado para Las Vegas; depois de atrasar o aluguel, a mãe de Cheyenne diz que ela precisa se mudar.