Esqueleto Another
T1, E3: Quando o Kouichi se encontra com a Mei no estúdio das bonecas antigas, ela conta a ele a história da turma 3 de 9ª série envolvendo uma estudante há 26 anos, porém os colegas dele se calam quando ele pergunta por mais informações. Sua tia, Reiko, lhe diz que a sua mãe era uma das estudantes de 26 anos trás...