Esse figurante quer se tornar herói
T1, E1: Kaito é um adolescente que sonha em ser um bom explorador, mas ele tem muito medo dos monstros que pode encontrar nas masmorras que surgiram há alguns anos. No entanto, um golpe de sorte vai mudar sua vida.