T10, E10: Uma série de roubos brutais de invasão de casas faz com que a equipe se junte com o detetive Borkowski, um velho amigo de Ruzek; as coisas ficam complicadas para Torres quando fica claro que Borkowski tem um estilo de policiamento muito diferente.