Esta é Minha Casa, Este é Meu Lar
T8 E22: Enquanto Haley e Brooke se preparam para reabrirem a lanchonete, Clay e Robert procuram por clientes novos; Chuck e Alex ficam desapontados quando Chase sai da Força Aérea; Millicent e Mouth começam seu em novo programa.