Está Tudo Errado, Mas Está Tudo Bem
T2, E13: Jeff espera um pedido de desculpas de Juliette, mas na última hora ela decide apostar na escolha que fez; Luke apresenta a Rayna alguém que pode ajudá-la no acordo de distribuição; Deacon descobre que seu acordo não é o esperado.