Esta Vida que Escolhemos
T2, E18: Um dublê é pego em uma situação complicada; um influenciador digital adolescente está incomodando; a cidade está em alerta depois que duas bombas explodem no correio; a família de Eddie vem para a cidade; Buck enfrenta uma situação de vida ou morte.