SIX - Esquadrão Antiterrorista Estado Crítico
T2, E1: Graves e os SEALs planejam uma vingança pelo tiroteio contra Rip; Michael toma a frente de um centro clandestino de detenção e a agente da CIA Gina Cline utiliza seus recursos para encontrar o cérebro por trás do ataque.