T1, E4: As coisas estão a todo vapor enquanto a equipe do Madden se prepara nas últimas semanas críticas antes do lançamento do Madden NFL 25. Mas enquanto a equipe se prepara, a única questão que resta é como o mundo reagirá quando o jogo for ao ar.