Senhora Secretária Estátuas Espartanas
T1, E19: O Presidente Dalton e Elizabeth tentam resolver a crise de débito da Grécia, mas nem todos ficam satisfeitos com o acordo; Henry considera uma oferta de emprego; Stevie se reconecta com um amigo de infância.