Grey's Anatomy Estes Braços Meus
T7, E6: Uma equipe de filmagem visita o hospital seis meses depois do massacre para documentar o caminho de recuperação dos médicos e pacientes; Meredith ajuda Cristina a se mostrar forte em frente às câmeras.