Nashville Estrada Da Felicidade
T3, E5: Juliette fica preocupada em gravar uma cena de sexo, ao mesmo tempo em que tenta esconder a gravidez; a fama extra que Rayna recebe por ficar noiva de Luke afeta seus filhos de forma negativa; Kiley planeja deixar a cidade.