T1, E4: Em terras do leste, o pai de Naoji o envia a Kuchen para ampliar seus horizontes e se tornar um bom herdeiro, mas na verdade quer mantê-lo longe das guerras no Japão. Ao descobrir isso, Naoji duvida entre ficar em Kuchen para ser Strahl ou voltar para ajudar seu país e família.