Burn Notice: Operação Miami Estranho no Ninho
T6, E16: Michael busca refúgio em um armazém quando é pego no meio da tentativa de um contrabandista de se vingar de seu antigo cliente. A sobrevivência se torna um desafio à medida que os suprimentos diminuem e as saídas são bloqueadas.