T1, E2: Na busca por um pedaço de confete perdido em Veneza, na Itália, Rip e Saltine se metem em uma enorme conspiração envolvendo organizações clandestinas, maldições, gondoleiros e a faca com que Brutus matou o imperador Júlio César.