T15, E13: Pacientes lotam o hospital depois de um tiroteio em uma parada; Maggie tem um encontro com seu passado no mesmo dia em que Meredith tenta conversar à respeito de Deluca; Owen e Amelia recebem notícias que podem mudar suas vidas para sempre.