Eu Aposto que Doeu Grey's Anatomy
T10, E5: Meredith volta ao trabalho, mas encontra dificuldades em conciliar a maternidade com a carreira de cirurgiã; Stephanie tenta causar uma boa impressão com a mãe de Jackson; Callie e Owen lidam com uma questão emocional a respeito de um paciente.