Eu Conheço Esse Bar
T3, E1: Depois de um carro se acidentar no Joe's Bar, Andy e Sullivan lideram o time de bombeiros para resgatar seus colegas Ben e Pruitt, médicos e residentes do Grey Sloan, além de funcionários do estabelecimento, antes que o prédio entre em colapso.