Eu Devo Ter Perdido no Vento
T11, E1: Com mudanças no lar e no trabalho, Meredith tenta se sentir normal. Enquanto isso, Callie e Arizona chegam a um acordo sobre a gravidez de aluguel. Mais tarde, Bailey descobre que terá de disputar o cargo na diretoria com Alex.