Grey's Anatomy Eu Fui Feito para Te Amar
T9, E7: Owen e Cristina falam sobre sua relação em meio a um processo pendente; Bailey e Ben discutem os planos de casamento; Jackson se distrai por causa de uma situação chocante com April; Callie pede ajuda para cuidar da mão de Derek.