T5, E7: Connor e Oliver tentam reservar uma igreja para o casamento; Annalise e Nate continuam em sua batalha jurídica, encarando obstáculos sem fim e circunstâncias ameaçadoras; Annalise começa a duvidar da dedicação do governador a seu caso.