Eu o desafio, Cavaleiro da Rosa Rubra!
T1, E4: Domon interrompe a batalha entre o representante de Neo France, George de Sand, e outro oponente. Mas o Cavaleiro da Rosa Rubra se recusa a aceitar o desafio!