Eu sempre tenho essa cara
T1, E3: Suzuha quer se aproximar de Shion, mas sabe que sua cara sem expressão pode acabar afastando ela. Enquanto isso, as meninas descobrem o problema que Kanata está passando e resolvem fazer o possível para ajudar.