T1, E1: Cheon Sang-hyuk está preso na Terra há 500 anos e vive como "Cupido", um casamenteiro para humanos. Oh Baek-ryeon, uma beleza etérea que cometeu um grande pecado em sua vida passada, está fadada a fracassar em cada relacionamento amoroso desta vida. Justo quando ela está prestes a desistir do amor, seu Cupido aparece diante dela.