Everybody Wants to Rule the World
T5, E9: Enquanto a Autoridade continua com o plano de Lilith, Eric planeja sua fuga. Sookie tem uma pista sobre o assassinato de seus pais. Andy e Jason tentam identificar quem cometeu os assassinatos.