Evil For Evil
T2, E8: Um mandado de busca ilegal ajuda Lucas a capturar Proctor, mas com custo. Sharp e seus skinheads tentam se vingar de Emmett, testando os limites de paciência do promotor. Carrie consegue o dinheiro para o tratamento de Max.