ThunderCats Êxodo Parte 1
T1, E1: Os ThunderCats devem encontrar um novo lar depois que seu planeta natal, Thundera, explode; sua jornada muda quando uma força inimiga conhecida como os Mutantes ataca e deixa sua nave severamente danificada.