RuPaul's Drag Race: Global All Stars Extravagância de Talentos Globais: Parte 2
T1, E2: As 12 Glamazonas Globais se transformam em malucas em um desafio rápido e muito louco de montação, antes das rainhas se apresentarem para RuPaul em um show de talentos que terá de tudo, desde pole dancing até palhaçadas e uma aula sobre arroz.