T8, E4: Fiona recebe uma visita surpresa de seu passado e é forçada a reavaliar sua vida; Frank se envolve com a escola de Liam e se torna o pai mais popular do PTA; Lip aprende que permanecer sóbrio é mais difícil do que ele esperava.