Gratidão! Com Melissa McCarthy e Jenna Fabuloso da Cabeça aos Pés
T1, E6: Melissa e Jenna ajudam um pianista que costuma cantar em um asilo de idosos. Elas transformam sua casa de hóspedes em um estúdio funcional e moderno, que reflete sua personalidade vibrante.