T1, E5: Benignus organiza as missões individuais do grupo; Vitória e Juca investigam a polícia local; Bento e Capitu conversam com Aurélia Camargo, que talvez saiba mais do que fale; Sérgio, na companhia do Padre Eugênio Guimarães, visita o galpão onde uma família inteira foi morta.