T1, E1: É dia de audições finais no Colégio Use Sua Voz. O Núcleo Musical se prepara para um grande show, em clima de desarmonia. Tudo piora quando acontece um apagão, instaurando caos e acusações. Os alunos acreditam que existe um sabotador entre eles.