Muppets e o Caos Elétrico Faixa 2: Cores Verdadeiras
T1, E2: Desesperada para levar a banda ao topo das paradas, Nora segue o conselho de Hannah como influenciadora: finja até conseguir. A banda prefere seguir um caminho mais emocionante para conseguir inspiração: uma festa bem louca na piscina. Nora exagera sobre sua posição no mundo da música, mas suas promessas grandiosas desmoronam quando suas inverdades caem no detector de mentiras de Janice. Para reconquistar a confiança da banda, Nora deve mostrar seu verdadeiro eu e cair na real.