Muppets e o Caos Elétrico Faixa 3: Exílio na Rua Principal
T1, E3: Nora fica empolgada quando um premiado produtor musical contemporâneo concorda em gravar uma música nova para a banda. Desconhecendo os equipamentos de alta tecnologia de seu estúdio de última geração, eles penam para encontrar seu ritmo, resultando em um grande mal-entendido que força o Animal a sair da banda. Enquanto a banda tenta encontrar seu baterista, Nora luta para encontrar o significado de família e de lar.