Faixa 4: Os Tempos Estão Mudando Muppets e o Caos Elétrico
T1, E4: Convencida de que a banda precisa achar um “novo som”, Nora organiza uma série de colaborações com artistas importantes que representam uma variedade de gêneros – do pop ao EDM, do rap ao reggae – apesar de isso não agradar o aspirante a produtor Moog. Quando a coisa dá errado, Nora se pergunta se o colaborador perfeito para a banda não poderia estar ao lado dela o tempo todo. Na tentativa de resolver o conflito entre Nora e Hannah, Janice compartilha uma surpreendente revelação pessoal.