Falha de Comunicação
T2, E10: Um jornalista desmaia, bate a cabeça e, ao acordar, não consegue explicar direito o que houve. Quando é levado para o hospital, House e Stacy estão na fila do aeroporto e Dr. House é obrigado a resolver o problema do jornalista pelo telefone.